NOTÍCIAS

21/11/2017 20:06:20
 CDL Arapiraca participa da maior feira de hotéis e serviços alimentares da América Latina
foto: foto:
Nesta semana, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, Tânia Nubia, participou da maior feira de hotelaria e serviços alimentares da América Latina.
 
A Equipotel ocorreu em São Paulo e reuniu cerca de cinco mil visitantes, em 25 mil m² de exposição.
 
Tânia esteve acompanhada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, e a turismóloga Franciane Azevedo.
 
“Uma grande feira de equipamentos e serviços. Nossa intenção é que Arapiraca se transforme numa grande capital de turismo de negócios”, explicou Ricardo Barreto.
 
Para a presidente da CDL, o evento foi uma oportunidade de conhecimento e inovações. “Buscamos novidades para os nossos associados, nossa cidade. Afinal, precisamos sempre estar nos atualizando”, colocou.
 
Equipotel
 
O evento teve um ambiente propício para encontrar tendências, fazer relacionamento e fechar negócios, ao reunir num mesmo local toda a indústria com foco em serviços de hospitalidade.
 
Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolidou como o destino certo para aqueles que buscam produtos, soluções e serviços, relacionados à arte de receber bem.
Outras Notícias